A Mitsubishi anunciou, nesta quinta-feira (7), que é a nova patrocinadora das Arenas BTG, complexos voltados à prática esportiva com quadras de tênis, beach tennis e padel, modalidade que mistura tênis e squash, para o ano de 2024. A montadora japonesa terá exclusividade no segmento automotivo.
De acordo com a Mitsubishi, a proposta do patrocínio é levar experiências exclusivas aos clientes, promovendo ações como test-drives e lançamentos de novos veículos, entre outras. As ativações para os torneios que serão disputados nos complexos estão sendo desenvolvidas de maneira estratégica entre os departamentos comercial e de marketing da empresa.
Paralelamente a isso, a ideia é potencializar as ações comerciais com patrocinadores e parceiros em comum. Dessa forma, o objetivo final é ampliar a participação e a relevância das marcas nos diversos eventos que estão programados para 2024 na capital paulista.
“O patrocínio da Mitsubishi Motors às Arenas BTG vai muito ao encontro da estratégia que a marca possui em incentivar um estilo de vida mais ao ar livre, mesmo em um ambiente tão urbano como São Paulo. Há décadas, nossa marca está bastante conectada com a prática de esportes como surfe, vela e automobilismo, e queremos ampliar essa abrangência com esportes de areia, bastante populares em todo o Brasil. Para isso, as Arenas BTG são o espaço perfeito”, destacou Márcia Neri, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
“Estamos muito contentes com o patrocínio junto à Mitsubishi, empresa que tem muito do nosso DNA. Planejamos uma vasta gama de ativações, e agora é a hora de operarmos todo o projeto. Com certeza será mais uma excelente temporada”, disse José Mário Mauad, sócio-diretor das Arenas BTG.