A Fiat, empresa do Grupo Stellantis, é a nova patrocinadorada Arena BTG, em São Paulo. O complexo atua com três plataformas distintas e complementares, sendo primeiro o esporte, através do tênis, beach tennis e pádel, o segundo a gastronomia, com experiências inéditas, e como hobby de negócios, com diversos eventos para os tomadores de decisões do mercado.
“Estamos muito orgulhosos de nos tornarmos patrocinadores oficiais da Arena BTG. É uma plataforma que conversa muito com o novo posicionamento da marca. Iremos ativar ao máximo essa parceria”, afirmou Raquel Ribeiro, gerente regional da Fiat para a cidade de São Paulo.
O patrocínio aproxima a marca ao público premium, que já conta outros patrocinadores de peso, como: BTG Pactual, Vivo, Sportsbet.io, Estrella Galicia, Starbucks, Lacoste, MDS, Artefacto, Parque Global e WCS.
“Admiramos a Fiat há muitos anos e acreditamos que esse é o melhor momento para nos unirmos. Temos uma estratégia para trabalhar conjuntamente ativações B2B e B2C [business-to-business e business-to-consumer], que com certeza potencializarão ainda mais o patrocínio e a percepção da marca junto ao nosso mercado”, acredita José Mário Mauad, diretor comercial e de marketing da Arena BTG.